• Conta de R$ 147 milhões de Romeu Zema atrai 22 agências, até de fora de Minas Gerais

    Vão ter muito trabalho os julgadores da concorrência promovida pelo Governo de Minas Gerais para a escolha de suas próximas agências de publicidade.

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    Nada menos que 22 concorrentes apareceram nesta quinta-feira, 15/02, com suas propostas, para disputar uma das cinco vagas disponíveis, que darão direito a gerenciar uma verba de comunicação anual de R$ 147 milhões, renováveis por até cinco anos.

    Entre as interessadas, agências de Brasília (Cálix), Bahia (Par) e Rio de Janeiro (Nacional), o que gerou burburinho entre as competidoras locais, que comentavam a possibilidade de pela primeira vez, na história da publicidade mineira, de alguém de fora poder cuidar da comunicação do governo do estado.

    Mas, como as propostas são apócrifas — ou seja, teoricamente os jurados não sabem a quem pertencem –, tudo é mesmo possível.

    Vejam aí quem está atrás da conta de Zema:

    • AZ3, representada por Guilherme Bicalho de Souza;
    • Brasil 84, representada por Luana Costa;
    • Cálix, representada por Marcello Lopes;
    • Casablanca, representada por Juliano Torres Sales;
    • DP Brasil, representada por Rafael Correia;
    • Dezoito, representada por Antônio Carlos;
    • FazCom, representada por Anderson Carvalho;
    • Fazenda, representada por Evandro Jardim;
    • Filadélfia, representada por Rodrigo Figueiredo Rocha;
    • Fraternidade, representada por Adolpho Resende Netto;
    • Komuh, representada por Jhaleya Godoy;
    • Lápis Raro, representada por Clarissa Souza;
    • LFI/Reciclo (consórcio), representada por Ângela Buratto;
    • Nacional, representada por Bruno Ferreira de Sousa;
    • New Lebbe (consórcio), representada por João Eustáquio da Silva;
    • Oro, representada por Anderson Campos;
    • P&L, representada por Gustavo Ferreira;
    • Par, representada por Cláudio de Oliveira da Silva;
    • Perfil 252, representada por Cristiane Ribeiro;
    • Popcorn, representada por Tatiane Gonçalves;
    • Solution, representada por Antônio de Campos;
    • Tom, representada por Felipe Camilozzi de Melo;

    Foto: Gil Leonardi (Governo de Minas)

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Marslander

      Quer apostar que vai dar um a agencia paulista ?
      Ao povo mineiro merda, aos amigos de sapatenis tudo!!!!

    2. Vanilza

      Deve ser dinheiro do Fundeb que ele não quiz pagar os funcionários das escolas estaduais.

    3. Maurício de Souza

      Sem comentários….

    4. Juarez

      Uai? E a tal de economia de guerra caipira? O Zema esqueceu? Agora é a politicalha jeca do Zema que vai imperar?

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